domingo, 15 de julho de 2012

Como usar o poder da mente To Get What You Want

as pessoas não vivem uma vida de experiências negativas, mas as pessoas negativas vão viver uma vida de experiências negativas.
Por quê?       Bem, eu sinto muito em ser o único a dizer isto mas ... É completamente sua culpa!       Você é a razão por que você não é rico ainda.
Você é a razão que você não atraíram o seu único companheiro.
Você é a razão pela qual você é azarado.
Você é a razão pela qual você está preso em um beco sem saída.
Você é o culpado pela sua falta de experiências positivas e sucesso cotidiano em geral.       Me desculpe eu tive que quebrá-lo para você, mas é para seu próprio bem.
A razão pela qual você e milhões de outras pessoas estão vivendo em uma vida de experiência negativa é simples.
Você insistir tanto sobre o que não é uma parte da sua vida, então sua mente oferece generosamente sua realidade que, exatamente o que você está tentando mudar.       O poder de sua mente é uma ferramenta poderosa.
Ele pode fazer muito mais do que lhe foi ensinado na escola do meu amigo.
Atenção poder da mente focada pode literalmente mudar a sua realidade.
Eu percebo que você nunca tenha focado você intenções (não estou falando deriva pensamentos), eu quero dizer realmente concentrada na intenção de um resultado, é difícil compreender o que eu estou falando.       Deixe-me
explicar o que quero dizer.
Você ou o seu espírito, e é constantemente disparando neurônios (aquela pequena centelha elétrica em seu cérebro que dá origem ao pensamento, cognição memória, sentimento, etc) a uma taxa impressionante de velocidade por segundo.       Agora,
deixe-me perguntar-lhe isto.
Como muitos desses neurônios pequenos ou pedaços de informação de disparo elétrico em um período de 24 horas estão inundando o corpo ea mente com medo, preocupação, raiva, ódio, ciúme, frustração, ansiedade, stress, ea dúvida?
Aposto meu braço esquerdo é mais do que você está disposto a admitir.       Em vez de contemplar o que não está na sua vida, por que não concentrar o poder da sua mente em experimentar os pensamentos, sentimentos, cognições sobre Já Tendo
o que você quer.
Eu sei, isso soa muito forçado, mas me ouvir.       Você pode manifestar qualquer coisa que você quer em sua vida usando o poder de cura da mente.
O poder da mente humana é a fonte de raiz de acumular o que você quer.
Sua mente subconsciente ou inconsciente não sabe a diferença entre imaginação e realidade.
Portanto, faz sentido que bombardeando sua mente com a negatividade ou o que não existe negatividade vontade manifesta e só o que não existe em sua realidade, não é?       Sua vida é determinada pelos pensamentos, sentimentos,
e cognições de sua mente focalizada.
É tão fácil que é difícil de entender, eu sei.
Eu mudei de idéia, e agora eu amo tudo sobre minha vida.
Você tem o potencial de fazer o mesmo.       sua mente transformada, ficando clara do medo, preocupação, dúvida e auto-piedade, vai produzir um novo inteiro você que está gerando uma abundância do que você quer
porque você está pensando em já tê-lo!
Pense a partir do final.
Pense já está sendo, fazendo, ou tendo o que você deseja.       Se você usar sua imaginação e intenção de ver a si mesmo já bem sucedido, ou com seu parceiro de sonho, ou saudável, ou muscular, você vai fazer acontecer
com o poder da mente quântica!
! Use intenção focada       Use o poder da intenção, desbloquear a chave para uma mente subconsciente que o sucesso sangra       Tudo que você tem a fazer é concentrar as suas intenções;. Eu quero dizer realmente se concentrar em
detalhe e com frequência.
Você tem o poder de mudar sua vida usando o poder da mente.
Você tem a capacidade de desfrutar de todas as experiências positivas na vida.       É tão fácil e sua mente subconsciente já sabe isso desde que você nasceu.
O que você vai acumular a partir do seu flexionar o músculo da mente superam a vida que você vive agora.       Assista a um vídeo de um sucesso individual mente ...    http://controlemental.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário