domingo, 15 de julho de 2012

Auto-hipnose ou hipnose prateleira?

hipnose é geralmente considerado como uma pessoa que escuta uma fita de áudio, mp3 ou outros produzidos em massa meios de comunicação, destinados a induzir uma vontade de absorver as sugestões em torno de um tema específico, tais como perda de peso, parar de fumar, etc Infelizmente, esse tipo
da hipnose é geralmente preparado por alguém que nunca conheceu a pessoa a ser hipnotizada, muitas vezes apresentando imagens, indesejado mesmo desagradável e sugestões.
Por exemplo, se queimam facilmente, a última coisa que você quer ouvir falar é uma lenta caminhada em uma praia ensolarada.
Neste caso, o "eu" em auto-hipnose significa simplesmente que você ouvi-la por si mesmo!       A auto-hipnose verdade seria necessariamente desenhado e criado pela própria pessoa que acabará por usar e tirar proveito dele
.
Ao contrário da hipnose produzido em massa, a hipnose é feito para a finalidade exata os desejos da pessoa, incluindo as palavras precisas e frases que mais significam para aquela pessoa especial.
A auto-hipnose verdadeira é assim trabalhada pela pessoa para satisfazer suas próprias necessidades.
Os benefícios derivados só poderia ser feito com esse pessoal, a hipnose one-of-a-kind.
Neste caso, o "eu" em auto-hipnose realmente não significa que você está hipnotizado por si mesmo!       Scripts hipnose personalizados       A forma de hipnose nesta discussão envolve o uso do
palavra falada.
Existem outras formas - induzida por drogas, fixação da atenção sensorial, etc Mas para o nosso propósito, vamos nos limitar à palavra falada, que é de longe o mais popular dos métodos modernos.
A hipnose, portanto, requer a composição do que será recitado para a pessoa, também conhecido como um script.
Tem sido mostrado na literatura de que a escolha de palavras incluído no script hipnose pode ter um efeito profundo sobre o seu sucesso na transmissão das ideias benéficos para o utilizador.
Mesmo se ela foi escrita usando a gramática amplamente aceita, e apenas o jargão do direito de refletir a opinião da sociedade sobre o tema da hipnose, isso não garante que essas palavras têm algum significado poderoso para a pessoa que está sendo hipnotizado.
Ele deve ser significativa para o usuário, mesmo que a mais ninguém.
A palavra sem sentido fabricada cabendo nenhum quadro de referência para o resto do mundo, pode ser apenas a coisa para a pessoa que fez a palavra e sabe exatamente o que isso significa.
Esta é uma das grandes vantagens da hipnose script personalizado.
Determinadas pessoas, objetos familiares, eventos, rotinas, etc peculiares à pessoa (e possivelmente mais ninguém) são provavelmente as palavras mais eficazes para usar.
Tenha sempre em mente que o objetivo do script é criar uma experiência extremamente significativa para a pessoa do início ao fim.
Portanto, todos os elementos do roteiro deve ser o sabor, vocabulário, e possuem uma ressonância completa com as crenças do indivíduo utilizando a hipnose.
Como no exemplo acima queimaduras solares, se a imagem é desagradável para a pessoa, que provavelmente será nesse ponto do script que a pessoa "desliga" a experiência de hipnose t.
Da mesma forma, se uma idéia censurável behvioral é apresentada, que a idéia vai ou não ser postas em prática, ou pode até ter algum efeito colateral indesejado, piorando a sitiuation.
No entanto, se a pessoa a ser hipnotizada pode verdadeiramente dizer algo como: "Eu desejo que eu poderia pensar sobre este tema com as idéias contidas neste script hipnose.", Teríamos todas as razões para antecipar o sucesso.
Embora não há tal coisa como uma "lavagem cerebral", forçando a prática de comportamentos e aceitar conceitos contra a vontade da pessoa, não é auto-hipnose.
Na auto-hipnose, o usuário deve querer ser hipnotizado, e deve querer as idéias apresentadas na hipnose, também.       Tendo exaltava as virtudes do texto personalizado na hipnose, podemos agora passar para a comum
elementos encontrados em scripts hipnose, independentemente de formulação.
Eles podem ser denominados desta forma: quietude do corpo físico, o gateway imaginação; ideação sugestão; retorno à consciência ordinária       Os Elementos hipnose script:     Quietude    do Corpo Físico.
      Desde indução hipnótica depende da mente concentrando-se em uma "realidade interior", estímulo para o corpo físico deve ser, no mínimo.
Muitos scripts começam com instruções para relaxar os músculos diferentes, movendo-se de um grupo para outro.
Isto é chamado de relaxamento progressivo.
No entanto, você quer realizar este "silêncio" é a sua opção.
A função do corpo da respiração é, naturalmente, um movimento que não pode ser interrompido e por isso pode ser utilizado como parte do relaxamento, com instruções para a respiração lenta e rítmico.
Na verdade, o simples ato de dar permissão a si mesmo para ser quieto e silencioso pode ser suficiente, e revelar-se bastante agradável para aqueles que levam vidas geralmente agitado.       Gateway O Imagination Esta parte seguinte
da hipnose script é essencial, pois fornece o ponto de entrada em sua realidade interior.
Quando a pessoa está absorto na imaginação e dissociada do entorno, a pessoa se torna mais sugestionáveis.
Este é o objetivo da indução hipnótica, para elevar o nível de sugestionabilidade.
A imaginação não é limitada às leis do universo físico.
Você pode imaginar qualquer lugar, em qualquer lugar.
Geralmente, embora não necessariamente, é um lugar onde você vai se sentir confortável e querem voltar com freqüência.
Como você construir seu cenário, não se esqueça de incluir todos os cinco sentidos, além de movimento (ou a falta dela).
Mencioná-los no contexto do lugar que você está criando e que você tocar em todos eles, você vai achar que você tenha criado uma experiência bastante completa.
Lembre-se, isso não precisa ser a beira do lago para relaxar ou passear na praia que se poderia esperar, a menos que você quer que seja.
Tudo depende da sua imaginação livre e espontânea fluente.
Esta é a última palavra em liberdade!     Ideação Sugestão       Uma vez que você está completamente cercado por seu lugar imaginado, é hora de dar a si mesmo as idéias que você quiser / precisar.
Apesar de a coisa toda acontece dentro de sua própria mente, ainda podemos chamar estas sugestões idéias, porque você vai ouvi-los falar com você, mesmo que sejam de sua própria invenção.
Houve muita coisa escrita sobre como a palavra de uma sugestão - mantê-lo direta e positiva, etc Neste caso, tudo o que tem que ser é significativo para você.
Não importa se você usar a negatividade, duplas negativas, ou números negativos, desde que isso faz sentido para você.
As sugestões podem ser pensados ​​como cair em uma das duas categorias: filosóficas e comportamentais.
A variedade filosófica consistiria daquelas idéias que formam o raciocínio por trás de algo que fazemos ou sentimos, o porquê.
Por exemplo, uma hipnose parar de fumar pode aprofundar as razões para sair - minha família é importante para mim e precisa de mim para ser saudável; É melhor viver uma vida longa do que um short, etc As sugestões behvioral daria instrução direta
em relação ao que sinto, ou o que fazer.
Para continuar o exemplo de fumar -. Cigarros gosto de queima de lixo e são abomináveis ​​para mim       Pode parecer desnecessário, até mesmo artificial para classificar as idéias desta maneira.
Se parece muito com você, então é desnecessário.
Na verdade, o melhor é escrever qualquer sugestão de que você deseja.       Há mais um tipo de sugestão vale a pena mencionar.
Na ocasião, ele pode ser útil para provocar algum tipo de comportamento ou emoção à menção de uma determinada palavra, ou a visão de uma determinada pessoa, coisa, ou mesmo imaginar um símbolo especial ..
Por exemplo, para combater a ansiedade, a sugestão seria: "quando eu digo 'brincalhão' a ​​palavra a mim mesmo que instantaneamente recuperar a compostura e serenidade enfrentar os desafios diante de mim."
Retratando um objeto simbólico ou pessoa pode também ser muito eficaz para esta finalidade.
Os símbolos em si tem uma conexão poderosa hipnótico não-consciente pensamento.
Para saber mais sobre o não-consciente, consulte o artigo, "O que é difícil encontrar, mas sempre com você?"
em  a target="_new" rel="nofollow" href="http://www.hypnosoft.com"  http://www.hypnosoft.com   a .       Fechando o seu
Script Hipnose       Depois de fazer as sugestões, é hora para encerrar a hipnose e retornar ao pensamento comum.
Você pode querer prolongar o prazer de relaxar, dar-se algum tempo para descansar.
Se a hipnose é para ser usada apenas antes de dormir, você pode querer se dar instruções sobre como você deseja adormecer e qual o tempo que você deseja despertar.
Para outros tipos de hipnose, você vai querer dar a instrução para despertar.
Muitos scripts usam para trás contando para dar à mente uma chance de se preparar para o retorno.
Por exemplo, "você vai ouvir contar, se movendo para trás 3-1. Quando você chegar a uma, você vai acordar e voltar ao seu pensamento comum. Três ... dois ... um. Você está acordado."    
   Gravando seu Script Hipnose       Quando o script está completo, você vai querer gravá-lo em uma fita cassete, arquivo de computador, ou outro meio.
Algumas pessoas gostam de ter música tocando no backgound.
Muitos não, encontrando uma distração.
Além disso, algumas pessoas gostam de olhar para algo hipnótico, enquanto ouvir a sua hipnose.
Essas imagens estão disponíveis em [http://www.geocities.com/hypnosis_self_hypnosis].    http://controlemental.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário