segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como criar uma base poderosa de linguagem hipnótica para dominar seu treinamento hipnose

e como você usa ele irá criar uma base sólida para colocar as pessoas em um estado alterado da mente.
O principal objetivo da hipnose é ter a capacidade de ajudar as pessoas a mudar suas vidas e isso é feito através da influência e persuasão para fazer certas coisas.
Sem a linguagem certa habilidade e você vai lutar com a realização desses objetivos.       A capacidade de usar a linguagem para criar um estado alterado da mente é fundamental.
Estado alterado da mente é definida como um estado especial de consciência no qual o sujeito se concentra em certas idéias e exclui outras idéias a partir desse foco.
Nesta definição, o significado é que tudo o que uma pessoa está se concentrando em apenas torna-se real para eles.       É importante lembrar que dentro de cada ser humano a vontade ea imaginação estão sempre em conflito.
É igualmente importante lembrar que a imaginação vai sempre vencer esta batalha.
Para usar esta informação em seu arsenal linguagem é importante para fazer contato direto com a imaginação e coloque suas sugestões lá.       Usando uma linguagem de zero sobre o resultado que você está se esforçando para requer que você fazer as pessoas
em um "foco de atenção é bom.
Este é um dos primeiros conceitos que hipnotizadores primeiras descobertas foi responsável por causar transes.
Quando você pode obter com precisão e manter o foco de uma pessoa muitas vezes eles vão entrar em transe para você.       Após este foi realizado, você será o guia turístico de seu transe.
É de sua responsabilidade como o hipnotizador para liderá-los numa viagem inesquecível dentro e através de seu transe.
Você será influenciá-los a concentrar sua atenção em pensamentos e idéias que irão ajudá-los a chegar a seu resultado desejado.
A chegada vai cumprir seu propósito na mudança de comportamentos para combinar com seus objetivos na vida.       Agora como continuamos através deste artigo você vai aprender como fazer isso.
Como criar essa base poderosa de linguagem hipnótica?       A primeira etapa é criar um fluxo contínuo de idéias.
Esta responsabilidade é toda em você como o hipnotizador.
Este fluxo de idéias deve funcionar sem problemas, deve ser praticada.
As palavras que você fala deve ser fluido, confortável, agradável, e agradável.
Mantenha o seu ouvinte querendo ouvir mais.
Não deve haver palavras ou idéias que causam o ouvinte a querer parar o fluxo da linguagem.       Há maneiras de realizar o que acabei de explicar.
Se você se exercita estes 4 princípios que você vai começar a dominar o instrumento fundamental para a hipnose de conversação.       O primeiro principal você deve aplicar é criar acordo verbal com o assunto.
Para isso, o ouvinte deve ser capaz de, de alguma forma concordo com o que você está dizendo.
Eles não têm, literalmente, dizer sim a tudo que você diz, mas algo dentro deles tem de reconhecer em algum nível as suas afirmações são verdadeiras para eles.     Parte    deste acordo é em você e em seu discurso.
Seus pensamentos devem fluir facilmente, sem hesitação ou discordância.
Quando você conseguir isso, você é muito mais fácil para o ouvinte a seguir, é mais fácil chegar a um acordo se as coisas não têm de ser pensado ou decifrado.       O segundo principal para aplicar em sua linguagem hipnótica é
dos padrões e de plausibilidade ".<br>
 br  Para saber a quantidade de trabalho que você precisa fazer aqui é importante lembrar os sinais de transe.
Depois de ter determinado o quão profundo em transe o assunto é que você vai saber como plausível ou implausível suas declarações pode ser.       O mais profundo em transe a pessoa é menos plausível suas declarações pode ser.      
  Nos 'padrões e plausibilidade "principais você vai começar com o acordo.
Fazer declarações que o assunto deve concordar com simplesmente porque eles são a verdade.
Você pode usar o tempo lá fora, a hora do dia cor de assuntos, de cabelo, qualquer coisa que é um fato verificável.
Depois que a pessoa em transe já ouviu várias afirmações verdadeiras você vai querer adicionar uma declaração que pode ou não ser verdade.       Esta nova declaração só tem que ser plausível o suficiente para que eles vão seguir junto com ele, porque
é mais fácil concordar que discutir as divergências possíveis.
Desta forma, o hábito de concordar com as afirmações verdadeiras vai sneak após os filtros conscientes que dizem que não pode ser verdade.
Uma vez ultrapassado esses filtros a declaração, então, começam a se tornar verdade para eles       Depois dos dois primeiros princípios têm sido bem-sucedido, você pode começar a trabalhar no principal terceiro;. Sugestões piggy.
A idéia por trás sugestões de apoio leitão é que você pode adequadamente relacionar idéias ou declarações que não podem necessariamente ser conectados.       Isso novamente exige suavidade à sua linguagem, não precisa ser sem pausas na conversa para que não haja
tempo para reconhecer a conexão un-das declarações.
Outra vantagem que as sugestões de apoio piggy dar é a capacidade de fazer transições confortáveis ​​entre os pensamentos e idéias.
Se você aplicar este princípio corretamente, não haverá trabalho envolvido para o seu ouvinte, deve ser uma experiência fácil de transição através de novas ideias.       E, finalmente, o principal quarto de pontes lingüísticas é aplicada.
Pontes lingüísticas são simplesmente conjunções que ligam permanentemente dois conjuntos de informações juntos.
Quando você usa pontes lingüísticas bem os pensamentos e as idéias que você está se conectando será executado através do ouvinte sem problemas.       Uma maneira de fazer isso é usar os 4 Words of Power.
As 4 palavras de poder são quatro conjunções que funcionam como pontes lingüísticas.
Estes são fundamentais para amarrar temas hipnóticos e ajudar a consolidar essas idéias juntos em um belo pacote.
Dominar as 4 palavras de poder lhe dará a capacidade de criar uma variedade infinita de conteúdo e novas induções hipnóticas.       Então, quais são as 4 palavras de Poder?
Como.
E.
Porque.
O que significa.
Estas 4 palavras lhe dará a capacidade de piggy back uma grande variedade de declarações e pensamentos.
A maneira que eles trabalham para criar palavras é uma forma suave de comunicar todas as sugestões que você quer de uma forma que o sujeito irá responder a hipnoticamente.     As 4 palavras de poder são fáceis de usar como você praticá-los
você vai ver que você pode encaixá-los facilmente entre os temas e as declarações de conexão que, de outra parecem un-conncetable.
Eles vão fazer muitas declarações parecem mais plausíveis e irá adicionar um novo ritmo de sua fala.       Há uma variedade de outras pontes lingüísticas que funcionam como as 4 palavras de poder e de como você aprende a eles que você vai ver
suas plenas capacidades nesta área da hipnose de conversação.
Com o uso das 4 palavras de poder e estas outras pontes lingüísticas que você vai experimentar uma vasta gama de expressão fluido.       Há listas das pontes lingüísticas disponíveis e seria uma excelente ideia para memorizar estes poderosos
palavras para usar como ferramentas no seu idioma.
As listas disponíveis para as pontes lingüísticas são ótimos para aprender a incorporá-las em sua fala quando você tem a lista com você.       Você também pode comprar uma plataforma Hipnose Street, que é um baralho de cartas ilustradas contendo palavras
em cada cartão.
Esta é uma ótima maneira de levar as pontes linguísticas que você irá utilizar tantas vezes com você.    http://controlemental.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário