quinta-feira, 19 de julho de 2012

Técnicas fáceis de sonho lúcido - Poderia ser mais fácil?

técnicas de sonho lúcido é algo que muitas pessoas desejam que poderiam encontrar.
A verdade é que às vezes eles vão perceber que eles são lúcidos durante um sonho e eles ficam tão animado que acordar e nem sequer se lembrar dela.
Se você não sabe o que é um sonho lúcido, é simplesmente estar consciente do fato de que você está sonhando e ter controle do que acontece no sonho.
Se você sabe que está sonhando, então, que é um sonho lúcido.       Então, como você pode estar lúcido durante um sonho?
Aqui estão algumas das técnicas fáceis de sonho lúcido que eu aprendi ao longo dos anos.
Em primeiro lugar você terá que aprender quando é o horário nobre para ter um sonho lúcido?
Você precisa prestar muita atenção à forma como você dorme, você precisa controlar o seu horário de sono pessoal.
Quanto tempo em seu sono é você quando você começa a sonhar?
Mantenha um note book e anote o tempo que você acordou de um sonho em comparação com o tempo que você adormeceu.
Normalmente, um sonho lúcido ocorre durante o sono REM, que é o ciclo de sono que você experimentar um pouco antes de acordar.
Aqui está uma das minhas técnicas fáceis de sonho lúcido: acordar uma duas ou três horas mais cedo do que você normalmente faria, se manter acordado por uma hora e meia, em seguida, voltar a dormir.
Seu cérebro deve entrar em sono REM muito rapidamente e então você deve ser capaz de estar lúcido durante o seu sonho.       Outra das minhas técnicas fáceis de sonho lúcido é que você precisa decidir que você vai estar lúcido durante a sua próxima
sonho.
Isso geralmente é chamado Mnemonic Dreaming Induzida Lucid, ou a técnica MILD.
Depois que você começa na cama e pronto para dormir você conscientemente tomar a decisão que você vai se lembrar do seu sonho e, em seguida, concentrar-se em que uma coisa, pensar em mais nada, só que você vai se lembrar do seu sonho.
Mantenha repetir para si mesmo: "Eu vou lembrar deste sonho", repita isso mais e mais, e dizer a seu cérebro que prestar muita atenção para o próximo sonho.
As probabilidades são que quando você começar a sonhar que você vai saber que você está sonhando, que é o sonho lúcido.       O próximo das minhas técnicas fáceis de sonho lúcido é manter um diário de sonhos.
Mantenha um note book e uma caneta em sua mesa de cabeceira e, o segundo que você acordar, anote todos os detalhes você pode se lembrar sobre o seu sonho.
Ao fazer isso você está se comunicando com seu cérebro que o seu sonho são extremamente importantes para você, tão importante quanto sua vida de vigília.
Ao tornar-se lembrar de todos os detalhes de seus sonhos que você cérebro vai começar a estar mais alerta quando você está sonhando.       Ao manter a par de todos os seus sonhos, você começará a ver padrões em seu sonho e isso vai ajudar
você com outra das minhas técnicas fáceis de sonho lúcido.
Que é que você precisa para realizar verificações regulares da realidade.
De vez em quando, dê uma boa olhada ao redor e se perguntar se você está acordado ou sonhando.
Se você encontrar pessoas, lugares, coisas ou situações que vêem regularmente em seus sonhos, é hora para uma verificação da realidade.
Antes de muito tempo o seu cérebro vai começar a fazer isso sem que você sequer pensar nisso, logo seu cérebro lhe dirá quando ele está sonhando.       Espero ter ajudado com meus fáceis técnicas de sonhos vívidos, mas eu
guardou o melhor para o final.
As melhores técnicas fáceis de sonho lúcido que eu encontrei ao longo dos anos estão a usar binaural beats e tom isocrônico para ajudar a minha mente se acalmar e relaxar.
Usando essas batidas e tons irá colocar sua mente em estado perfeito para ser lúcido enquanto sonha em apenas uma questão de minutos.
Como é que para técnicas fáceis de sonho lúcido?    http://imaginesky.com

2 comentários:

  1. Sempre me torno lucido em meio ao sonho sem usar nenhuma tecnica conhecida e atualmente venho pesquisando sobre o assunto e deacobri ter usado duas que eu ainda nao tinha ouvido falar tipo me queationar: o que estou fazendo aqui? E a outratecnica de olhar para as maos e apartir dai saber que eu estava sonhando.

    ResponderExcluir