domingo, 15 de julho de 2012

Neuromarketing - 7 Segredos para desbloquear o cérebro do seu cliente para as vendas imediatas

Você já se perguntou ....       * Por que mesmo os maiores produtos de qualidade com preços mais baixos ou, às vezes vender mais que seus concorrentes?       * Por que e como os seus clientes potenciais comprar os produtos ou serviços que eles fazem
, mesmo se as suas escolhas parece irracional ou impraticável       * Por que algumas marcas têm um culto-como devoto depois, enquanto outros têm lealdade zero       um novo campo chamado neuromarketing -? combinando neurociência,
marketing e tecnologia - gerou um burburinho em todas as indústrias e todos os setores de negócios.
Vejamos como as últimas descobertas podem ajudá-lo a converter mais perspectivas para os clientes e criar lealdade ao longo da vida e os fãs delirantes       neuromarketing  b :.? É a chave para desvendar o cérebro do seu Cliente   b
        No marketing tradicional, dizem ...
"Seguir a fórmula comprovada de títulos atraentes, benefícios, garantia de satisfação e uma chamada à ação, e suas vendas vão disparar".
No entanto, até mesmo os comerciantes superiores pode atestar que as campanhas bem sucedidas são uma "acertar ou errar" proposição para encontrar aqueles que geram grandes vendas       Até agora ...       Neurociências e Ciências do Comportamento. -
tais como a PNL (Programação Neurolingüística) - estão todos dizendo a mesma coisa:        i  "Nossa mente inconsciente - não nossa mente consciente - unidades como nós respondemos a anúncios, marcas e produtos e, finalmente,
unidades de todas as nossas decisões de compra. clientes realmente não sei por que eles compram o que compram, razão pela qual a pesquisa de mercado tradicional são insuficientes. "  i        Vamos dar uma olhada no motivo subjacente.
..
a arquitetura do nosso cérebro.         b  Será que o Decisor Real (em seu cérebro) Por favor, Stand Up?   b        acordo com neurocientistas, existem 3 partes principais
para o cérebro, o funcionamento de cada um como cérebro em si própria.
Estes "três cérebros" - aninhado dentro de outro - são as seguintes       * Cérebro  i  O "Human" ("Nova", ou mais externa):   i  A parte mais evoluída do.
do cérebro conhecida como córtex.
Responsável pela lógica, a aprendizagem, linguagem, pensamentos conscientes e nossas personalidades       *  i  O "Mamíferos" Brain (Médio):.   I  Também conhecido como o sistema límbico.
Ofertas com nossas emoções, humores, a memória e os hormônios        *  i  O "réptil" (Antigo) Cérebro:.   I  também conhecido como o complexo R controla nossas funções básicas de sobrevivência, como a fome
, respiração, vôo-ou-luta reações e ficar fora de perigo.       Enquanto neuromarketing ainda é um campo jovem, com muitas perguntas não respondidas, uma constatação é clara.       p
   blockquote   i  O réptil, ou "velho", o cérebro aciona suas decisões de compra dos clientes.
  I    blockquote        De acordo com Erik du Plessis em A Mente Publicidade, o cérebro "velho" governa toda a rápida tomada de decisão.
Pesquisador de mercado e Presidente, Descobrimentos Arquétipo todo o mundo, Clotário Rapaille disse em uma entrevista à PBS - "The Persuaders" - que ...          blockquote   i  "O reptiliano vence sempre.
Eu não me importo que você me diz intelectualmente.<br>
Por  br ?
Porque o réptil sempre vence. "  I    blockquote        Para fortalecer sua marca, lealdade e vendas, você deve entender seus clientes" reptilianos botões quentes. "A" córtex "
mensagem - como "Compre o meu produto porque ele é 20% mais barato" - não compra a lealdade do cliente Tudo se resume a quem desencadeia a primeira reação dos répteis É por isso que a Coca-Cola, depois de todos estes anos, continua a dominar o mercado...
         O "cérebro reptiliano" e Lucros: 7 Insights críticos que você deve saber sobre como e porque o seu cliente Buys           Nosso cérebro "velho", muitas vezes substitui o nosso
voz da lógica e dirige todas as decisões de compra por motivos alheios à nossa consciência. Para influenciar as decisões de compra do cliente, você deve aprender como o cérebro "velho" opera e falar a sua "linguagem". Abaixo estão 7 idéias-chave sobre o velho cérebro que pode
adicionar à sua linha de fundo       1  b   i  O velho cérebro é impulsionado pelas emoções   i    b        Nosso velho cérebro opera no piloto automático... -
Emoções ou seja., um mecanismo de resposta de estímulo. são respostas automáticas aos estímulos sensoriais. O cheiro de café, o som do mar, a vista de um sol poente ... disparo tudo uma resposta emocional inconsciente.      
As emoções desempenham um papel semelhante crítica em nossas decisões de compra. Pundit Negócios (www.businesspundit.com) nos lembra que "em uma economia excesso de oferta, os sentimentos do cliente orientar as decisões de compra e rentabilidade.
O novo imperativo é avaliar e apelar para os sentimentos do seu cliente.
Bem-vindo a Economia Sentimentos "       i  lição-chave:.   I  Quanto mais sentidos você acionar e associar os seus produtos e serviços, mais você vai apelar para as emoções dos seus clientes e influenciar o seu
comportamento de compra.       2.  b   i  O velho cérebro "decide" em função do ganho vs tradeoff dor.   i   b      
Os dois drivers básicos de todo o comportamento e as decisões são:. buscar o prazer e evitar a dor Segundo Kevin Hogan, autor, A Ciência da Influência ", a maioria das pessoas reagem ao medo da perda e da ameaça de dor de uma maneira muito mais profunda
do que eles fazem para ganhar. "    Consumidores    se concentrar mais em não se machucar mais a necessidade de se sentir bem quando a tomada de decisões." Eles exagerar a importância da dor em cerca de 2,5:1 na tomada de decisões. "Como
superar o seu cliente ganhar "distorcida" versus dor trade-off        i  lição-chave:   i  Marketing guru, Seth Godin ilustra, através de sua curva de Joy / Cash que as compras de alto valor, muitas vezes provocar aumento
montantes de compra de dor Sua solução:.. adicionar mais alegria e prazer para o processo de compra, tal como fez em seu trabalho com o Lexus De acordo com Godin, quando você faz a compra prazerosa, que você realmente reset ". metros valor" do cliente Como são
Você está adicionando mais alegria para o seu processo de compra?       3.  b   i  O velho cérebro é altamente influenciado por começos e fins.   i    b      
Pesquisas confirmam que o início eo fim de um evento ou experiência altera nossa percepção de toda a experiência. Nossa impressão inicial torna-se o "filtro" para a forma como percebemos o que vem a seguir. A experiência mais recente deixa uma impressão final com maior peso.  
/      i  lição-chave:   i  Em termos de marketing, para a sua mensagem para ser aceito, é fundamental para deixar uma primeira impressão forte - como uma história convincente, um grande sorriso, etc Além disso, se
um cliente tem uma experiência agradável ou desagradável com seu produto ou empresa, que a experiência mais recente irá influenciar futuras compras mais do que todas as outras experiências juntos. Que impressão você está saindo com os seus clientes potenciais nos primeiros segundos ou palavras? Como tem o seu último cliente
entre em contato com vendas repetidas, melhorados ou comprometido?       4.  b   i  O velho cérebro é visualmente orientada e responde rapidamente às imagens.   i    b        De
o momento em que nascemos, somos capazes de ver sombras e significado associado a eles. Nas comunicações, somos informados de que 65% da nossa como a nossa mensagem é recebida é através da nossa fisiologia (ou visuais). Estudo após estudo tem mostrado que
primeira impressão de alguém de vocês é baseado em sua aparência física.       Em cada caso, é o nosso velho cérebro responder rapidamente a pistas visuais, e não palavras. As palavras são o reino do cérebro "novo" e são secundárias
no processo de compra        i  aprendizagem Key:..   i  Enhance e entregar a sua mensagem de marketing do núcleo visualmente - por exemplo, o design do seu produto, as imagens em um anúncio, embalagem externa, etc
Onde você pode visualmente fortalecer sua marca e conexão emocional com os clientes?       5.  b   i  O velho cérebro percebe a "dor de compra" em relativo, não absoluto, termos.   i
  b        Neuroscience nos diz que a "dor" no velho cérebro é mais ativada com preço não em termos absolutos, mas sim em termos relativos -. como justiça contra a injustiça, ou usos alternativos de
.. dólares Portanto, como você se apresenta ou enquadrar os seus preços poderia estar dirigindo clientes longe Como você pode minimizar ativar o gatilho da dor com o seu preço        i  lição-chave:   i  A partir de vários cargos por
Roger Dooley (Neurosciencemarketing.com), as estratégias-chave incluem:       * Enfatizar "vendas" os preços (que não ativa a dor no cérebro de idade)       * Utilize "pacote" de preços mais
preços dos componentes individuais (este último apresenta maior "dor na atividade do cérebro de idade)       * Série de pequenos" mordida-size 'investimentos em lugar de um grande investimento (Netflix)      
.. 6  b   i  O velho cérebro entende apenas o que é tangível, físico e concreto   i    b        De acordo com Patrick Renvoise, autor Neuromarketing,: Há uma Buy "
Botão "no cérebro?, o velho cérebro está constantemente analisando o que é familiar e tangível. Ele não entende números ou termos abstratos, como" abordagem integrada "ou" solução global ".        i
lição fundamental:   i  Para falar com o velho cérebro, você deve usar tangíveis "benefícios" - isto é, o que o cliente vai ver, sentir, ouvir, gosto ou cheiro, como resultado Por exemplo, uma promessa de "...
maior felicidade "é o jargão para o cérebro de idade. Em vez disso, diga a sua perspectiva de como ele / ela vai acordar todas as manhãs com um sorriso. Ou metáforas usar (como referindo-se ao seu serviço como o" Cadillac oferta ") para fazer os seus benefícios mais
tangível.       7.  b   i  controlar o cérebro do velho sobre as decisões de compra varia de cultura para cultura.   i    b        Segundo o pesquisador de mercado,
Clotaire Rapaille, algumas culturas são muito reptiliano, como a cultura americana americanos querem gratificação instantânea Eles têm um viés para a ação outras culturas -... como o francês eo alemão - são mais do córtex, o controle orientado Seu viés está pensando.
sobre o fazer        i  lição-chave:...   i  Adaptar suas comunicações de marketing para cada cultura e que parte de seu cérebro dirige as decisões de compra Utilize apelo emocional com os americanos; lógica uso com culturas europeias  
/     Enquanto neuromarketing é ainda na sua infância, ele tem o potencial para revolucionar a nossa forma de comercializar nossos produtos e serviços. O ponto mais importante é usá-lo pelas razões certas. Ou seja, como uma forma de melhor
entender seus clientes e, finalmente, para melhor atendê-los. Quando usado desta forma, ele pode ter um impacto dramático sobre a sua linha de fundo.    http://controlemental.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário